sábado, 27 de abril de 2013

Coisas simples


Hoje, sentada olhando para o céu me deparo com uma imensa vontade de escrever. E começo a pensar em como a chuva é linda. Como ela simplesmente cai sobre nós e nos traz a alegria e a esperança. E ao sentir suas gotas baterem em minha pele, sinto uma sensação inexplicável. Como se ela alimenta-se a minha alma. E o vento, que sempre faz companhia a ela? É ele que me arrepia, que me faz querer passar a tarde deitada na frente da TV, enrolada com um cobertor, assistindo filmes e comendo pipoca com coca-cola e é claro que na companhia do meu amor. São essas coisas simples, que fazem total diferença na nossa vida coberta de rotina. É esse clima frio e chuvoso que eu espero todos os dias, só pra ele me encher de alegria. E se depende-se de mim, eu teria ele por perto sempre. Afinal, eu amo essa tão falada chuva.

Grande Chorão!

Obrigado Chorão, por me ensinar a "Lutar pelo que é meu", me mostrar "Como tudo deve ser", ficar "De olhos abertos" para saber que "Comigo ninguém tira onda", atravessar "Pontes indestrutíveis" e vencer meus "Vícios e virtudes" em busca do meu "Lugar ao sol". Eu sei que eu não sou o "Senhor do tempo", mas sei "Como tudo deve ser". Que "Somos poucos, mais somos loucos" e que a vida é curta, então "Vamos viver, vadiar, o que importa é a nossa alegria (...)". "Hoje eu acordei feliz?" Acho que não, primeiramente eu pensei "Não é sério", mas depois eu vi que "Só existe o agora" e se esse é o agora, não posso fazer nada. Não posso dizer que essa é uma "História mal escrita" e sim uma "História sem final" pois você tinha muito mais para nos mostrar. Valeu Chorão, agora você está com "Aquela paz" que precisava "Trocando uma ideia com Deus". Não estamos "Longe de você", ao contrário, agora todos podemos ter "Você por perto". Mas você tá ligado, "Tamo aí na atividade" sempre com nossos "Bons aliados" tudo isso devido a você. Agora vou mandar um "Papo reto", obrigado por tudo o que você foi, você virou lenda, o céu está em festa, mas disso, "Só os loucos sabem".

terça-feira, 23 de abril de 2013

Viva o que é seu!


Sabe o que mais tem no mundo? Pessoas em todos os lugares e momentos para te criticar. Para te julgar, e tirar uma parte de quem você é. Mas elas esquecem que a vida é uma só. E se a gente veio com alguma característica não importa, é algo seu. Então não tenha medo. Se você é gordinha, se você é gay, se você quer raspar todo o seu cabelo, se você quer ser músico, se você é negro, se você quer ser tatuador, se você é lésbica, se você é alta demais, se você tem sonhos, se você é, se você quer. Sempre alguém se afasta, mas não se preocupe, se ela foi embora, ela não era certa pra você. Se alguém da sua família não te aceita, também não se preocupe, se existe amor um dia ela muda. Se não mudar, você ainda tem outros mil sonhos pra realizar. Se quer algo, insista. Mas insista de verdade, algo que nem você ache que consiga. Porque você e os que estão ao seu redor vão acabar se surpreendendo. E sobre o preconceito, ignore. Afinal, ele não existe. E não fique triste se um amor foi embora. Seja quem você é. Pois quando todos entenderem exatamente o que tudo isso significa, não irão perder tempo com brigas, criticando, julgando e competindo para ver quem é o melhor. Cuide de si mesmo, e para isso é preciso cuidar dos que estão a sua volta. E quando tudo estiver feito, você entenderá o motivo da vida. Não perca mais tempo, ame mais. Viva o que é seu. Viva o que é seu!